sexta-feira, 25 de março de 2011

Cafézinhos - parte 1

Fiz esse post pq….(bordão)

Aeee, resolvi fazer o 2º post!!!
*TODOS vibra*

Sempre quero achar um café (expresso please) maravilhoso e com o preço justo….e fico impressionada com a quantidade de lugar que vende café ruim e caro!!!!!

Então, por enquanto, vou colocar alguns que eu lembre agora….e conforme for conhecendo novos lugares vou postando tb!!!

Mas antes vou colocar o q faz um expresso ser perfeito para mim!

1º - Tem que dar um copinho de aguá com gás!!!
Mas, pq?
A água com gás torna as papilas gustativas mais sensíveis, acentuando o sabor do café.

2º - O café ser bom =P

3º - Tem q vir um biscoitinho/chocolate…o q for….mas tem que ter um docinho!!! \o/

4º - Chantilly *_______* (nem sempre é possível….alguns lugares perdem a linha na hora de cobrar pelo creme)

A listinha não ta em ordem de qualidade….e sim de memória lol

1º - The bakers - Rua Santa Clara, 86.

Preço: pelo q eu me lembro, é entre R$ 3,00 e R$ 3,50 e olha sóóó, esse preço é COM chantilly!!!!
Contra: não tem água, pelo menos eles não me deram =X
Obs.: Esse, de longe, é o melhor em custo e benefício!!
Ambiente: Maravilhoso, mesa…música, luz….bom bom bom….pena q é longe do meu trab :(


2º - Kopenhagen - Rua Xavier da Silveira, 40.

Preço: R$ 3,50
Contra: Pra ter o chantilly sobe pra uns R$ 6,00…. não dá né!
Obs.: Você pode escolher se quer biscoitinho, 3 chocolatinhos sabor menta ou um daqueles palitos de biscoito com chocolate na ponta.
Ambiente: Colocaram cadeirinhas!! Ok que é no meio da loja...mas é melhor do que nada!


3º - Cyber Point Café - Rua Xavier da silveira (não sei o número)

Preço: Ficou mais caro e por isso, não devo voltar la…R$ 3,00
Contra: Taí…não sei….mas acho que esses dias o café não tava tão bom assim…
Obs.: Vem com biscoitinho e pra colocar chantilly é R$ 1,00 a mais!
Ambiente: Agradável, tem mesinhas e TV e internet wi-fi (paga).

Por enquanto é isso….senão esse post não sai nunca!!

\o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário